Porsche Panamera Exclusive

Porsche Panamera Exclusive

No Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles 2014, que acontece no final deste mês, o Porsche Panamera vai ganhar uma nova versão de luxo. Batizado de “Exclusive”, o novo modelo é limitado a apenas 100 exemplares para todo o mundo e se diferencia das demais versões da linha pelo acabamento diferenciado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pelo lado de fora, o novo Porsche Panamera Exclusive conta com uma pintura em dois tons, com contraste criado abaixo das maçanetas entre a pintura na cor preto metálico escuro com uma cor marrom metálica, que é aplicada em segundo plano ao longo das linhas do carro até a traseira. Todos os exemplares serão pintados à mão.

Há ainda novas entradas de ar dianteira e rodas aro 20 com design Sport Classic, também pintadas em preto metálico escuro.

Porsche Panamera Exclusive

Porsche Panamera Exclusive

Por dentro, os bancos e a parte inferior dos painéis das portas receberam revestimento em couro Frau na cor marrom, parte superior das portas com napa amaciada preta, elementos decorativos com cores diferenciadas, entre outros. Exclusivos da versão, os bancos receberam painel central perfurado para permitir a ventilação, de modo a formarem o emblema da Porsche.

O modelo oferece também etiqueta com o número individual da edição e um conjunto de malas de cinco peças, também em couro Poltrona Frau.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O novo Porsche Panamera Exclusive será responsável por estrear na linha da marca o sistema Rear Seat Entertainment System Plus, que oferece duas telas sensíveis ao toque de alta resolução com 10,1 polegadas na parte traseira, com câmera embutida, DVD, acesso móvel à internet, sistema de som da Burmester com fones de ouvido, etc.

Ao que tudo indica, o Exclusive será oferecido no Brasil, mas ainda sem preço revelado.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Porsche Panamera Exclusive oferece nova versão de luxo