Gemballa GT Spyder

Gemballa GT Spyder

Depois de trazer as preparadoras Brabus e Oettinger no mercado brasileiro, a importadora Strasse vai oferecer também no mercado brasileiro a Gemballa. Trata-se de uma empresa alemã especializada em preparar modelos da Porsche, McLaren e Mercedes-Benz há mais de três décadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Lá fora, a Gemballa dispõe de modelos especiais baseados no Porsche Panamera (batizada de Mistrale), Cayenne RF (Tornado), 997 Carrera/Turbo (Avalanche e Avalanche Roadster) e 980 Carrera GT (Mirage GT) e Ferrari GT (Gemballa Mig). Há ainda pacotes individuais de personalização, oferecidos para o 911 Carrera, Panamera, Cayenne, Mercedes-Benz SLR McLaren e McLaren 12C e 12C Spider e componentes exclusivos para os carros da Porsche e McLaren.

Gemballa Mistrale

Gemballa Mistrale

Entre os destaques estão as versões preparadas do Cayenne e do Panamera, ambas equipadas com um motor 4.8 litros V8 biturbo, que rende 721 cv, a 6.000 rpm, e 96,9 kgfm de torque, a 3.600 rpm. Segundo dados da empresa, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e o cupê de quatro portas em 3,3 s, com velocidade limitada a 310 km/h e 338,8 km/h, respectivamente.

Ainda não se sabe, porém, quais modelos da preparadora alemã estarão disponíveis no Brasil. No entanto, se você se interessar por algum deles, é melhor reservar uma quantia próxima a R$ 1 milhão para estacionar um exemplar em sua garagem.