Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Principal destaque da Chevrolet durante o Salão de Detroit, o novo Chevrolet Corvette Stingray teve sua primeira unidade leiloada. O felizardo que arrematou o exemplar “001” do muscle-car foi Richard Hendrick, dono de uma das equipes da Nascar, a principal categoria de automobilismo norte-americano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hendrick pagou nada menos que US$ 1,1 milhão (cerca de R$ 2,25 milhões) para levar o modelo para sua garagem. Assustado com o preço? Então saiba que, com esse valor, o milionário poderia ter levado até 20 exemplares do Chevrolet, caso ele tivesse esperado até o segundo semestre deste ano, período em que o veículo começa a ser vendido nos Estados Unidos.

Veja também: Mega galeria do novo Chevrolet Corvette Stingray

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

O leilão foi realizado pela empresa Barret-Jackson Scotts e todo o montante desembolsado pelo milionário será destinado ao College for Creative Studies, faculdade reconhecida pelo seu curso de design automotivo que fica em Detroit.

Veja também: Chevrolet Corvette veja todas as gerações

Equipado com um motor V8 de 6.2 litros, o Corvette Stingray é o mais potente de todos os sete Corvettes básicos já produzidos. De acordo com a GM, são 450 cv e 62 kgfm de torque, o que é suficiente para fazer o superesportivo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos.

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Chevrolet Corvette Stingray 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.