Suzuki Track Day

Suzuki Track Day

A Suzuki deu largada no último dia 17 no primeiro Suzuki Track Day. Ao total, 46 carros, incluindo os modelos Jimny, Grand Vitara e SX4, e mais de 180 pessoas, entre famílias e amigos, tiveram a oportunidade de realizar uma prova de irregularidade em uma pista do autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Track Day foi o primeiro evento da Suzuki realizado em um autódromo. Não precisa ter habilidade, nem ser piloto, já que o objetivo não é acelerar, e sim, manter o tempo e a velocidade. Uma oportunidade para que os clientes da marca aproveitem um fim de semana divertido com a família e amigos, além de ter a emoção e adrenalina de guiar em uma pista como essa”, comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Foram seis baterias de 30 minutos com o objetivo de se manter dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização em cada trecho. Os vencedores foram Celso e Belén Macedo, piloto e navegadora experientes que marcam presença nas etapas Suzuki Adventure, ambos a bordo do Grand Vitara.

Suzuki Track Day

Suzuki Track Day

“Foi um desafio e uma emoção imensa, pois nunca tinha andado em um autódromo. Já participei de muitos ralis de regularidade no off-road e no Suzuki Adventure, mas aqui, por sabermos os pontos de cronometragem, exigiu mais concentração. Foi um dia que me diverti muito! Quero participar mais vezes!”, comemorou a navegadora Belén.

O início do Suzuki Track Day marcou também diversas outras atrações no local, como volta rápida em uma pista off-road a bordo do Jimny e volta rápida com um SX4 preparado para velocidade.