Fiat Punto 2013

Até agora, não descobrimos de onde surgiu essa ilustração do que pode ser a nova geração do Punto, mas que o desenho agradou, isso não há dúvida. A nota foi postada em blogs indianos que citaram um fórum italiano como origem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Identificamos uma certa semelhança dos faróis com os atuais do Bravo, mas o resto do projeto é bem original. Destaque para a entrada de ar do para-choque que parece a boca de um personagem de quadrinhos – reparem nas luzes de leds dos faróis de neblina. Tal qual os atuais modelos da marca, a grade é pequena ou inexistente.

Agora, difícil pensar que a Fiat já tenha o projeto do novo Punto – ou Grande Punto – pronto hoje. A atual geração completará cinco anos em setembro e acaba de ganhar um facelift, o Punto Evo. Como dizem os sites internacionais, a nova geração do Punto deverá estrear em 2013 – talvez um protótipo em 2012.

O que se comenta também é que o modelo deverá ter uma solução de design interna. Como a Fiat não costuma manter sua identidade visual por muito tempo é bom esperar por mudanças até lá.

Via Indian Car Blog