Kia Rio 2017

Kia Rio 2017

O Kia Rio havia sido prometido pela montadora coreana para agosto, durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro (RJ), no mercado brasileiro. No entanto, o modelo ainda nem deu as caras por aqui. Lá fora, o compacto acaba de estrear sua quarta geração, que caso os planos da fabricante de trazer o carro para o País ainda estejam de pé, deverá estrear no mercado nacional em meados de 2017.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova versão do Rio segue a identidade visual dos modelos mais recentes da Kia, marcada pelos faróis espichados com luzes diurnas de LED, formando conjunto com a grade com formato “nariz de tigre”. Há ainda para-choques agressivos, vincos nas laterais e lanternas traseiras que invadem a tampa do porta-malas. O desenho é fruto do trabalho dos centros de design da Alemanha, Coreia do Sul e Estados Unidos.

Kia Rio 2017

Kia Rio 2017

Por dentro, o painel apresenta formas mais retas, com direito a detalhes de acabamento em preto brilhante e alumínio. Entre os equipamentos, o destaque vai para o sistema multimídia com tela “flutuante”. Além disso, o novo Kia está mais espaçoso, graças ao aumento de 15 mm no comprimento, passando para 4.065 mm, 5 mm na largura (1.720 mm) e 10 mm na distância entre-eixos, chegando a 2.580 mm.

Outros detalhes como a gama de motores ainda não foram divulgados pela Kia, mas espera-se que o novo hatch seja equipado com o novo propulsor 1.0 T-GDI de três cilindros, com 102 cv e 17,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas.

Kia Rio 2017

Kia Rio 2017

A apresentação oficial do novo Rio está marcada para Salão de Paris, que acontece no início de outubro.

Kia Rio 2017

Kia Rio 2017