Enquete

A impressão que temos quando analisamos o setor automobilístico no Brasil é que as empresas que atuam no país ainda deixam a desejar em vários aspectos, seja em relação ao portfólio de produtos, atendimento na rede, pós-venda e preço, entre outros. Para termos uma amostra disso, resolvemos lançar as enquetes abaixo com as 20 principais marcas do país (que venderam mais de 5 mil veículos aproximadamente em 2011). Não incluímos marcas premium nem especializadas em utilitários apenas para deixar a lista mais homogênea.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pode ser meio redundante, mas criamos duas enquetes, a primeira para a melhor e a segunda para pior. Muitas vezes, a taxa de rejeição pode não aparecer na primeira. Quem achar legal, pode justificar o voto nos comentários.

[poll id=”38″]

 

[poll id=”39″]