RAM 1500 Urban

RAM 1500 Urban

A Mopar, divisão de acessórios e peças para customização e alta performance de veículos do Grupo Chrysler, revelou nesta semana uma versão modificada da picape RAM 1500, a ser exibida durante o SEMA, em Las Vegas, que acontece entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro. A nova RAM 1500 Urban traz um visual agressivo, com direito a faixas azuis que percorrem toda a carroceria.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: RAM volta ao Brasil, agora como marca

Além disso, a RAM 1500 Urban traz faróis escurecidos, pinças de freio na cor vermelha, dupla saída de escape com acabamento cromado, entrada de ar no capô, dentre outros. A pintura é personalizada na cor exclusiva “Modern Blue”, e o exterior da picape recebeu ainda um logotipo “Mopar” estampada na lateral, do lado do motorista. As rodas são de 22 polegadas, com acabamento escurecido.

O motor que equipa a novidade é o HEMI V8 de 6.4 litros, capaz de entregar 480 cavalos de potência e 65 kgfm de torque.