RAM 1500 Power Wagon Superman

RAM 1500 Power Wagon Superman

O que o herói dos cinemas Superman tem em comum com a picape RAM 1500 Power Wagon? Talvez a imponência, outros diriam que a força. Fato é que um acordo entre a fabricante Chrysler e a produtora americana Warner selou o lançamento de uma edição especial do modelo RAM 1500 Power Wagon em alusão ao filme Superman – Homem de Aço, longa recém-lançado nos cinemas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com visual robusto e exclusivo, o modelo conta com detalhes que remetem ao famoso personagem dos quadrinhos e dos filmes.

RAM 1500 Power Wagon Superman interior

RAM 1500 Power Wagon Superman interior

Na parte externa a picape possui rodas de liga leve aro 17 polegadas, teto pintado na cor preto brilhante, grade frontal com frisos na cor vermelho, além do famoso “S”, símbolo predominante na capa e também no tórax do homem de aço, que nesta versão estampa a tampa da caçamba de carga, as laterais e também os revestimentos dos bancos.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Para a tristeza dos fãs do Superman, a RAM divulgou que o modelo não entrará em produção, embora essa única unidade fabricada será encaminhada para um leilão muito em breve, nos Estados Unidos.

RAM 1500 Power Wagon Superman

RAM 1500 Power Wagon Superman

Veja abaixo o trailer do filme

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.