Ram 1500 Rumble Bee

Ram 1500 Rumble Bee

O Grupo Chrysler está prestando homenagem ao décimo aniversário da picape Ram 1500 Rumble Bee com uma nova versão como conceito. Assim como o modelo de produção original, a picape conceito Ram é inspirada no muscle car Super Bee da década de 1960 – início de 1970 com um chamativo dois tons de amarelo e preto por dentro e por fora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Baseado em uma Ram 1500 R/T 2013, pintada na chamativa cor “Yellow Drone” rodas negras de 24 polegadas, e faixas pretas por toda picape, além de kit aerodinâmico da Mopar, divisão que faz as peças esportivas para a marca.

No interior, os designers da Ram 1500 Rumble Bee optaram pelo preto e amarelo nos assentos esportivos de couro e de tecido com dois tons de amarelo e costura cinza-claro, acrescentando o bordado “Rumble Bee” os assentos, tapetes e nas laterais das portas.

Ram 1500 Rumble Bee

Ram 1500 Rumble Bee

Sem dúvida, o mais estranho – alguns dirão mais assustador – é uma abelha de verdade envolvida em âmbar e fixada no botão giratório da transmissão de 8 velocidades que se acende para expor um fundo padrão de favo de mel.

Ram 1500 Rumble Bee

Ram 1500 Rumble Bee

A picape Ram 1500 Rumble Bee faz uso do testado e aprovado motor 5.7 litros HEMI V8 que produz 395 cavalos de potência,  acoplado a um transmissão TorqueFlite de 8  velocidades que joga toda a força somente para o eixo traseiro. Um sistema de escapamento dimensionado da Mopar e uma suspensão rebaixada em 2 polegadas fornecido também pela Mopar completam a lista das características do conceito.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Ainda não ficou definido pelo fabricante se a Ram 1500 Rumble Bee vai se produzida em série.

Galeria Ram 1500 Rumble Bee

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.