Range Rover Sport HST

Range Rover Sport HST

Além do topo de linha SVR, o Range Rover Sport agora está disponível na série especial HST. O novo modelo foi anunciado recentemente pela Land Rover e tem produção limitada a 26 unidades, com direito a um motor V6 a gasolina, visual mais agressivo e acabamento diferenciado no interior, no valor de R$ 463,9 mil (atualizado em fevereiro/16).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Range Rover Sport HST é equipado com um 3.0 V6 Supercharged, o mesmo usado no superesportivo F-Type, com 380 cavalos de potência (40 cv a mais que a versão convencional) e 45,9 kgfm de torque. O modelo é o único da linha com propulsor V6 a dispor do sistema Terrain Response, que calibra a suspensão e a direção elétrica para tornar o veículo mais rígido e com respostas mais rápidas, tornando os pedais mais responsivos e as mudanças de marcha mais ágeis.

Range Rover Sport HST

Range Rover Sport HST

A nova versão está disponível em quatro opções de cores para a carroceria: vermelho Firenze, branco Fuji, cinza Corris e preto Santorini, todas com teto na cor preta assim como o aerofólio traseiro. Há ainda faróis dianteiros e de neblina e lanternas com máscara negra, grade dianteira e saias laterais na cor preta, detalhes em preto nas maçanetas, ponteiras de escape em aço inoxidável, rodas de aro 20 escurecidas, pinças de freio na cor vermelha e assinatura HST nas saídas de ar laterais.

Por dentro, o HST recebeu revestimento dos bancos, portas, painel e volante em couro Oxford na cor preta com detalhes contrastantes em branco e vermelho, assinatura HST no painel de instrumentos, no console central e nos tapetes internos, detalhes de acabamento em alumínio, pedaleiras cromadas e soleiras iluminadas com assinatura Range Rover.

Qual Picape comprar? Todas as opções do mercado brasileiro

Entre os itens de série, há painel de instrumentos em TFT completamente configurável, ar-condicionado de três zonas, teto panorâmico, porta-malas com abertura por gestos, fechamento das portas por sucção, sistema In Control Apps, som Meridian de última geração com 19 alto-falantes e 825W de potência, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Range Rover Sport HST estreia por R$ 463,9 mil