Range Rover Sport com motor V6 Supercharged

Range Rover Sport com motor V6 Supercharged

A Land Rover lançou recentemente uma nova versão para a linha do Range Rover Sport. Equipada com o motor 3.0 V6 Supercharged, que até então era uma exclusividade da configuração HSE, a nova variante tem preço de R$ 381.051 e será limitada a apenas 45 exemplares.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor do SUV da Land Rover é um seis cilindros a gasolina, que consegue gerar 340 cavalos de potência e 45,5 kgfm de torque, entre 3.500 e 5.000 giros, associado a um câmbio automático de oito marchas com opção de trocas sequenciais por meio de “borboletas” atrás do volante e tração nas quatro rodas.

A versão estará disponível em três opções de cores de carroceria: Branco Fuji, Cinza Corris e Preto Santorini, distribuidas igualmente em 15 unidades cada. O modelo conta com detalhes de para-choque e saias laterais na cor da carroceria e rodas de liga-leve de 20 polegadas. Por dentro, há acabamento premium em couro preto Ebony nos bancos, portas, painel e volante, além de alumínio escurecido Dark Brushed no painel, console central e portas.

Além do acabamento premium, os bancos trazem ajustes elétricos com três memorizações para motorista e passageiro. Ao toque de um botão, os assentos retornam aos ajustes de posição pré-definidos. A lista de equipamentos inclui ainda painel de instrumentos com tela TFT de 12,3 polegadas que substitui os marcadores físicos indicadores de informações como velocidade, rotações e nível de combustível.

O Range Rover Sport de entrada oferece também sistema de entretenimento InControl Apps, que permite conectividade com smartphones e dispositivos de áudio, além de contar com GPS de última geração e memória interna que permite o armazenamento das músicas preferidas dos clientes.