Range Rover SVAutobiography Dynamic

Range Rover SVAutobiography Dynamic

Apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, o novo Ranger Rover SVAutobiography Dynamic já está disponível nas concessionárias da Land Rover no território nacional pela bagatela de R$ 899 mil. Trata-se de uma versão do utilitário-esportivo que combina a esportividade com o desempenho, graças à preparação realizada pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sob o capô, o novo Ranger Rover SVAutobiography Dynamic esconde um motor 5.0 V6 Supercharged, que consegue desenvolver 550 cavalos de potência e 69,3 kgfm de torque, o mesmo que já equipa o Range Rover Sport SVR. Ele trabalha em conjunto com uma transmissão automática ZF de oito velocidades. De acordo com a marca, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e tem velocidade limitada eletronicamente a 250 km/h.

O conjunto oferece ainda o sistema Dynamic Response, que controla os eixos dianteiro e traseiro de forma independente, melhorando a agilidade em baixas velocidades e a estabilidade em altas velocidades. Há também o Adaptive Dynamic, que usa uma série de sensores espelhados pelo veículo, capazes de monitorar seus movimentos até 500 vezes por segundo, adaptando os comandos do motorista às mudanças na superfície da estrada para proporcionar maior controle.

Range Rover SVAutobiography Dynamic

Range Rover SVAutobiography Dynamic

Nas demais tecnologias, o SUV esportivo oferece o Low Traction Launch (mantém a tração em superfícies escorregadias como grama molhada, neve ou gelo); All Terrain Info Centre (exibe informações sobre a configuração e o status do veículo através do sistema multimídia); controle de cruzeiro adaptativo, sistema de câmeras 360º, painel de instrumentos com tela TFT; head-up display a laser, sistema multimídia InControl Touch Pro com tela sensível ao toque de 10 polegadas, entre outros.

O visual do modelo da Land Rover é marcado pelos faróis e lanternas escurecidos, detalhe lateral em cinza com frisos cromados; grade dianteira, detalhes no capô e itens nas laterais pintados na cor Grafite Atlas; rodas de liga-leve de 21 ou 22 polegadas; pinças de freio na cor vermelha; teto e capa dos retrovisores externos em preto brilhante; entre outros. O interior exibe bancos com formato esportivo e acabamento mais esmerado.

Ranger Rover SVAutobiography Dynamic – Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.