Renault Alaskan Concept

Renault Alaskan Concept

A nova Renault Alaskan Concept mostra que a fabricante francesa está realmente interessada no segmento de picapes. Além da Duster Oroch, que deve ser oferecida somente em mercados emergentes, a empresa deve lançar no mercado mundial uma picape média baseada no novo conceito. Segundo o divulgado, o novo modelo deve começar a ser produzido já no primeiro semestre de 2016.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Alaskan Concept vai fazer frente as atuais Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok. E para isso, a picape trará como destaque o visual mais moderno, com uma grade pronunciada na dianteira e faróis espichados com LEDs, além de vincos marcantes nas laterais e lanternas verticais translucidas na traseira.

Renault Alaskan Concept

Renault Alaskan Concept

De acordo com fontes, a Alaskan esconde sob o capô um propulsor biturbo a diesel de quatro cilindros, o mesmo que já equipa o Trafic e a Master, que desenvolve 160 cavalos de potência máxima e 38,7 kgfm de torque em ambos os modelos. A picape terá vocação para trabalho e também para lazer, com interior com espaço para até 5 pessoas e capacidade de carga de 1 tonelada.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

No Brasil, a nova Renault Alaskan deve começar a ser comercializada em 2018, meses após o início de sua produção na planta de Córdoba, na Argentina, ao lado da nova geração da Nissan Frontier e da futura picape da Mercedes-Benz, graças a uma parceria da Renault-Nissan com o Grupo Daimler.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Renault Alaskan antecipa picape média da marca