Renault Captur

Renault Captur

A Renault apresentou na última semana o novo Captur, que foi visto há quase um ano como conceito no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, antecipando mundialmente a nova identidade visual da fabricante francesa, agora encontrada em modelos como o hatch Clio em sua quarta geração. O novo Renault Captur em sua versão de produção será apresentado também na feira automobilística em Genebra, e será fabricado em Valladolid, na Espanha, existindo a possibilidade de chegar ao mercado brasileiro em 2014, como uma versão superior ao Renault Duster.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Renault Captur

Renault Captur

O utilitário-esportivo compacto Captur ostenta um visual bastante harmonioso, com uma frente marcada pelos faróis afilados pelas laterais, ligados à grade com acabamento em preto brilhante e um filete cromado na parte inferior, contornando no centro o logotipo da Renault. Embaixo, o para-choque traz uma peça única em preto que envolve a tomada de ar e os suportes dos faróis de neblina e das luzes diurnas de LEDs. As laterais também contam com desenho bem projetado, ostentando um conjunto de janelas que segue a linha do vidro traseiro. Inclusive, o teto neste modelo das fotos tem acabamento em branco, cor que deve ser substituída em outras tonalidades da carroceria.

Veja também: Renault Duster ganhará novo visual inspirado no conceito DCross

Renault Captur

Renault Captur

Na traseira, as lanternas seguem as linhas dos faróis da dianteira, com um formato pouco mais ovalado.  O interior, por sua vez, traz um painel semelhante ao utilizado pelo Renault Clio, com volante, portas e painel de instrumentos bem parecidos em ambos os modelos. O habitáculo do Captur, contudo, promete trazer um ótimo aproveitamento de espaço, apesar do comprimento de 4,12 metros do veículo. Além disso, a Renault diz que o Captur terá estilo e posição de dirigir de um SUV, modularidade de uma minivan e a agilidade e o conforto de um sedã.

Renault Captur

Renault Captur

Entre os equipamentos do Captur estão o sistema de abertura das portas sem a utilização da chave, assistente de partida em rampas, sensor de estacionamento traseiro e o sistema de entretenimento Renault R-Link, com uma tela touchscreen, seis alto-falantes e conexão Bluetooth.

Renault Captur

Renault Captur

Renault Captur

Renault Captur

Renault Captur

Renault Captur

Renault Captur

Renault Captur

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.