Renault Clio 2013

Renault Clio 2013

O Renault Clio 2013 é, com certeza, um dos lançamentos mais importantes do ano da marca francesa, você já conheceu todas as versões e preços,  também viu a nossa avaliação do novo modelo de entrada da marca.

Inscreva-se no Canal do BlogAuto no YouTube, vídeos novos todo dia.

Veja também: Renault Symbol sairá de linha em dezembro

Vejam quais são as cores do Clio 2013, o BlogAuto vai mostrar todas as oito opções, sendo quatro sólidas e quatro metálicas.

As cores sólidas são:

  • Branco Creme (Nova opção)
  • Branco Glacier
  • Preto Opaco
  • Vermelho Vivo

As cores metálicas tem um preço adicional de R$ 710, e as quatro opções são:

  • Bege Poivre
  • Cinza Quartz
  • Prata Etoile
  • Vermelho Fogo

Confira abaixo os modelos:

Cores Sólidas

Renault Clio 2013 Branco Creme Sólida

Renault Clio 2013 Branco Creme Sólida

Renault Clio Branco Glacier Sólida

Renault Clio Branco Glacier Sólida

Renault Clio Preto Opaco Sólida

Renault Clio Preto Opaco Sólida

Renault Clio 2013 Vermelho Vivo Sólida

Renault Clio 2013 Vermelho Vivo Sólida

 

Cores Metálicas

Renault Clio 2013 Bege Poivre Metálica

Renault Clio 2013 Bege Poivre Metálica

Renault Clio 2013 Cinza Quartz Metálica

Renault Clio 2013 Cinza Quartz Metálica

Renault Clio 2013 Prata Etoile Metálica

Renault Clio 2013 Prata Etoile Metálica

Renault Clio 2013 Vermelho Fogo Metálica

Renault Clio 2013 Vermelho Fogo Metálica

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

 

Clio é um automóvel supermini francês fabricado pela montadora Renault. A versão da América-latina é fabricada na Argentina em Santa Isabel (Córdoba) e no Brasil em São José dos Pinhais (PR). Na Europa, foi lançado em 1990 e atualmente está em sua quarta geração.

O Renault Clio desembarcou no Brasil com equipamentos de série que eram opcionais em outros veículos da categoria. Foi o primeiro carro da categoria popular a possuir airbag duplo de série em todas as versões, freio a disco ventilado, suspensão com sub-chassi e batente hidráulico. No entanto, com o passar dos anos foi perdendo equipamentos e acabou rebaixado de categoria com o lançamento do Renault Sandero (no Brasil, Dacia Sandero na Europa). Atualmente, o Clio é o carro de entrada da Renault no país (Brasil). No Brasil já foi comercializado com motores de 1.0 e 1.6, de 8 e 16 válvulas. Atualmente é vendido com motorização 1.0 16V.[1]

Foi eleito a 3ª melhor compra de 2007 pela revista Quatro Rodas, atrás de Honda Fit e Honda Civic, e à frente do Toyota Corolla. No Brasil foi reestilizado em 2013, ficando mais parecido esteticamente com sua contraparte européia, que já está na quarta geração. O carro brasileiro, no entanto, ainda é baseado na segunda geração. O motor 1.6 foi descontinuado e o carro foi lançado inicialmente sem airbag e freios ABS,[2] o que deverá mudar a partir de 2014, quando os dois itens de segurança se tornarão obrigatórios nos carros nacionais. Em 2009 o Renault Clio Sedan foi substituído pelo Renault Symbol.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Renault Clio 2013 conheça todas as cores

»crosslinked«