Renault Clio R.S. 18

Renault Clio R.S. 18

Como parte das comemorações de seus 40 anos na Fórmula 1, a Renault anunciou a chegada do novo Clio R.S. 18. O novo modelo estreia como uma versão especial limitada do hatch compacto; tendo como referência o futuro carro da Renault Sport, o R.S. 18 F1. O Renault Clio R.S. 18 impressiona pelo conjunto mecânico ainda mais “afiado” e os detalhes visuais exclusivos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A novidade usa como base a configuração 220 EDC Trophy e oferece um motor 1.6 litro turbo de quatro cilindros a gasolina; que consegue desenvolver os mesmos 220 cavalos de potência e 28,5 kgfm de torque do modelo convencional. Porém, para tornar a brincadeira ainda mais de série, há um sistema de escape Akrapovic de série; que consegue aprimorar ainda mais o som do motor.

Renault Clio R.S. 18

Renault Clio R.S. 18

Além disso, o chassi foi rebaixado e endurecido; enquanto a direção está mais direta e o sistema de suspensão dianteiro traz amortecedores hidráulicos.

Na parte estética; há desenho de diamante duplo no teto; detalhes na cor cinza; para-choque com pintura exclusiva na cor preta e detalhes em amarelo; emblemas da versão nas portas dianteiras; detalhes visuais e calotas centrais das rodas também em amarelo; difusor traseiro com acabamento Deep Black, entre outros.

Renault Clio R.S. 18

Renault Clio R.S. 18

Já o interior oferece soleiras de porta com numeração da versão especial; volante em couro e Alcantara com base achatada e detalhes em fibra de carbono; tapetes exclusivos da Renault Sport, entre outros.

O novo Renault Clio R.S. 18 será oferecido na Europa a partir do primeiro semestre de 2018.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Renault Clio R.S. 18 é lançado com motor turbo de 220 cv