Renault Captur Zen 1.6 SCe 2017

Novo crossover ficaria acima do Renault Captur

Os crossovers se posicionam num dos segmentos mais atrativos para os consumidores e a Renault sabe muito bem disso. Além dos atuais Duster e Captur, a Renault está trabalhando no lançamento de outros dois modelos para a categoria. O primeiro deles é o Koleos, que foi apresentado no último Salão de São Paulo e ainda tem sua estreia ensaiada pela marca; enquanto o segundo é um compacto inédito que está sendo projetado e deve chegar às ruas em 2020, segundo informou o site da revista Autoesporte.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com fontes, o novo crossover da Renault seguiria praticamente as mesmas dimensões do Captur com seus 4,33 metros. O foco do carro será o visual, ostentando uma espécie de mistura de características de modelos de diversas categorias. Ao que tudo indica, este novo utilitário-esportivo terá um visual mais cupê; provavelmente na mesma linha de um BMW X4 ou um Mercedes-Benz GLC; por exemplo. Além disso, o visual será alinhado os modelos da fabricante francesa oferecidos na Europa.

Renault Koleos

Renault Koleos

Ao contrário do Captur, que usa uma variação da plataforma do Duster; o inédito Renault seria construído a partir da nova plataforma CMF-B, uma versão maior da base CMF-A empregada no subcompacto Kwid. E a boa notícia é que a marca já trabalha juntamente com alguns fornecedores na nacionalização de alguns componentes de tal plataforma; o que indica a produção deste crossover por aqui.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O novo modelo é tratado internamente como “projeto HJB” e poderá compartilhar ainda elementos com a próxima geração do Captur europeu; também esperado para meados de 2020. Ele deverá ser ofertado ainda em países como Rússia; China e Coreia do Sul. Mais detalhes a respeito do novo crossover deverão surgir em breve.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Renault cogita lançar crossover inédito no Brasil