Renault Kwid Intense

Renault Kwid Intense

O Renault Kwid é tratado pela própria fabricante francesa como o “SUV dos compactos”. Porém, é verdade que o modelo nada mais é que um hatch com visual aventureiro e suspensão mais alta; o que assegurou ângulos de ataque e saída mais amplos e altura em relação ao solo maior que a de seus rivais. Tanto é que a empresa está preparando um real crossover baseado no novo modelo de entrada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Conforme informou o site Indian Autos Blog, a Renault vai apresentar durante o Salão de Nova Déli, que acontece no fim de janeiro na Índia; um conceito de um novo crossover subcompacto com menos de quatro metros de comprimento que terá como base o Kwid. O modelo é tratado pelo codinome Renault HBC no centro de pesquisa e desenvolvido da empresa em Chennai; que também foi o responsável pelo desenvolvimento do hatch.

Renault Kwid Intense

Renault Kwid Intense

A expectativa é que o novo crossover subcompacto da Renault seja introduzido no mercado indiano em meados de 2019. No entanto, assim como aconteceu com o Kwid; ele está sendo projetado também com outros mercados emergentes inseridos no planejamento, o que inclui o Brasil. Por aqui, ele deve chegar até o fim desta década para, possivelmente, ocupar o lugar do Sandero Stepway.

Além do novo utilitário-esportivo de porte pequeno, a Renault está desenvolvendo um novo hatchback premium; fruto de um investimento de cerca de US$ 400 milhões e previsto também para 2019. Ele também terá menos de quatro metros de comprimento; mas deve apostar no refinamento, conforto e segurança para se diferenciar do Kwid na Índia.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Haverá ainda uma nova minivan, também com menos de quatro metros de comprimento e com espaço para até sete ocupantes, prevista para ainda em 2018; além de uma versão elétrica do Kwid para 2022.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Renault deve lançar crossover baseado no Kwid em 2018