Renault Fluence

A atual fase do mercado brasileiro não é uma das melhores. A Renault, contudo, interromperá dois turnos em sua fábrica em Córdoba, na Argentina, justamente pela forte queda nas exportações de automóveis ao Brasil. De acordo com uma reportagem da agência de notícias Automotive News, a exportação dos modelos argentinos para nosso País obteve uma redução de 46% em maio em comparação com o mesmo período no ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ainda segundo a publicação, um dos turnos da unidade argentina será interrompido ainda nesta segunda-feira, 11. O segundo turno deverá ser paralisado na próxima sexta, 15. Segundo um comunicado da Adefa (Associação das Fabricantes de Veículos da Argentina), o mercado local também obteve queda. Em maio, foi registrada uma diminuição de 15% nas vendas, enquanto a produção foi reduzida em 24%. A consultoria Boris Seguraz estimou que em 2012 o mercado argentino deverá se expandir em 2%.