Renault Duster Dakar

Renault Duster Dakar

A Renault anunciou recentemente a chegada de uma nova série especial para a linha do Duster. Batizada de Dakar, a nova versão é inspirada no Rali Dakar e se diferencia por alguns detalhes estéticos e de acabamento. O modelo está sendo oferecido com os motores 1.6 litro e 2.0 litros, com preço sugerido de R$ 71.480 e de R$ 83.980, respectivamente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Renault Duster Dakar traz adesivo na parte inferior das portas com a inscrição “Dakar Spirit”, emblema Dakar posicionado logo abaixo dos espelhos retrovisores e novas rodas de 16 polegadas na cor preta diamantada, calçadas com pneus 215/65 R16. Por dentro, há encostos de cabeça e volante com emblema da série Dakar e nova tonalidade do acabamento das portas.

Renault Duster Dakar

Renault Duster Dakar

Entre os itens de série, a série especial do Renault Duster é equipada com o sistema multimídia Media Nav Evolution, que inclui acesso às mídias sociais como Facebook e Twiter por meio do aplicativo Aha, via smarthpone. O sistema ainda permite o acesso as informações de trânsito em tempo real, com atualizações por meio da tecnologia TMC (Traffic Message Channel). Para os usuários de iPhone, também é possível utilizar o aplicativo Siri, que capta o comando voz do motorista, permitindo a busca de músicas e pessoas da lista de contatos, sem tirar as mãos do volante.

A lista inclui ainda ar-condicionado, direção hidráulica, controlador de velocidade de cruzeiro, sensor de estacionamento, computador de bordo e faróis de neblina. Na série limitada, a câmera de ré e o limitador de velocidade deixam de ser opcionais e passam a ser oferecidos de série.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O motor 1.6 16V rende 115 cavalos de potência e está associado a um câmbio manual de cinco marchas, enquanto o 2.0 16V tem 148 cv e conta com câmbio manual de seis marchas e tração 4×4, além de suspensão traseira multilink.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Renault Duster estreia série especial Dakar