Renault Fluence GT 2013

Renault Fluence GT 2013

Uma das últimas novidades da linha da Renault no Brasil, o esportivo Renault Fluence GT, pode ser encontrado com 10% de desconto, com o preço oficial de R$ 80.640,00 ou com pintura metálica por R$ 81.860,00, mas basta uma pesquisada nos classificados na Internet que podemos encontrar o modelo bem mais barato.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Chegamos a achar um Renault Fluence GT branco modelo 2013, zero quilometro por R$ 72.900,00 o que torna o modelo turbo uma excelente opção em custo/benefício. Veja a nossa avaliação do modelo aqui.

A versão vem bem recheada com seis airbags (frontais, laterais dianteiras e de cortina), controle eletrônico de estabilidade e tração, freios com sistema antibloqueante (ABS) e EBD, faróis xenon, rodas de 17 polegadas exclusivas, ar-condicionado automático de duas zonas com saídas de ar traseiras, revestimento interno em couro, chave-cartão para abertura das portas com sensores de reconhecimento e botão de partida, computador de bordo, direção com assistência elétrica, teto solar com comando elétrico, fechamento a distância de vidros e teto solar, faróis e limpador de para-brisa automáticos, retrovisor interno fotocrômico, volante com regulagem de altura e distância, alarme, sensores de estacionamento na traseira, controlador de velocidade de cruzeiro e um sistema de áudio com rádio/toca-CDs/MP3 e Bluetooth, comandos na coluna de direção e GPS integrado ao painel.

O Renault Fluence GT é o primeiro modelo equipado com turbo da marca francesa, oriundo do Mégane GT europeu, onde desenvolve 250 cv, aqui o propulsor de quatro cilindros em linha, foi amansado para a potência máxima de 180 cv a 5.500 rpm.

Renault Fluence GT 2013

Renault Fluence GT 2013

Veja também: Exclusivo: Novo Renault Logan será lançado em dezembro

Graças ao turbo “twin-scroll”, compacto e de última geração, quase 80% da força já está disponível a partir de 1.500 rpm. E o torque máximo de 30,6 kgfm aparece logo aos 2.250 rpm. O sedã atinge 220 km/h de velocidade final, limitado eletronicamente e precisa de apenas 8 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.