Renault Fluence 2013

Renault Fluence 2013

Por estar à venda no mercado há um tempo significativo (algo próximo dos três anos), o Renault Fluence carecia de um novo visual. E para dar ar de novidade para o modelo, a Renault apresentou sua reestilização, que acaba de fazer sua estreia no mercado europeu, juntamente com a nova geração do Logan, que por lá será conhecida como um novo Symbol. O novo Renault Fluence traz a nova identidade da marca, marcada principalmente pelo conjunto frontal.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Renault Fluence fica “apimentado” em versão GT

Na parte dianteira, o Renault Fluence 2013 traz uma nova grade, com acabamento em preto brilhante, que contorna o logotipo losango da montadora, e um pequeno filete em cromado, além de um para-choque renovado, exibindo um envolto em cromado na área dos faróis de neblina, que inclusive traz filete em LEDs, uma exigência no velho-continente. Os faróis permaneceram intactos, a não ser pelo acabamento escurecido. Nas laterais, a novidade fica por conta do novo conjunto de rodas. Na traseira, nenhuma alteração.

Renault Fluence 2013

Renault Fluence 2013

Por dentro, o novo Renault Fluence ganhou mostradores digitais, desde a versão mais básica, a exemplo da versão esportiva GT apresentada no Salão de São Paulo e que chega ao nosso País em novembro, e novos bancos. Na lista de equipamentos, também há novidades. O sedã francês agora conta com um novo sistema multimídia R-Link, com tela sensível ao toque, e comandos por voz e conexão com o celular. Para o download de aplicativos automotivos, que poderão ser instalados no aparelho celular, a Renault disponibilizará a R-Link Store. Além disso, o carro ganhou freio de estacionamento elétrico e USB/Bluetooth no rádio convencional.

Na mecânica, pelo menos na Europa, o novo Renault Fluence apresenta como novidade um novo motor 1.6 litro, movido a gasolina, com potência de 115 cv, associado a uma transmissão continuamente variável (CVT), exibindo um consumo médio de 15,6 km/l. Estarão disponíveis ainda duas opções a diesel, além de uma transmissão automatizada de dupla embreagem. Sua apresentação ao público acontecerá no Salão de Istambul, na Turquia, de 2 a 11 de novembro.

Renault Fluence

Renault Fluence 2013

Renault Fluence 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.