Renault Koleos

Renault Koleos

A Renault fez esta semana o Media Day com o Presidente da Renault América Latina, Olivier Murguet e o Presidente da Renault do Brasil, Luiz Pedrucci, entre outros executivos e foram apresentados os planos da marca para a Região Américas e para o Brasil, o plano Drive The Future.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Notamos que nas apresentações não constavam o o utlitário esportivo Renault Koleos, o que causou estranheza, visto que o mesmo que foi apresentado pessoalmente pelo chairman da empresa, Carlos Ghosn, no ano passado e fez sua “estreia” no Salão Internacional do Automóvel 2016, em São Paulo.

Questionado, Luiz Pedrucci, presidente da marca no Brasil, disse que não desistiram do modelo, mas que não há mais uma data de lançamento definida para SUV. “O foco agora é trabalhar nos modelos recém-lançados, e preparar o terreno para a nova picape média Alaskan, que chega no Salão do Automóvel de São Paulo 2018″.

Renault Koleos

Renault Koleos

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Renault Koleos, era previsto ainda para o primeiro semestre de 2017, para ser o carro topo de linha da Renault no Brasil, com preço de cerca de R$ 150 mil para rivalizar com modelos como Hyundai Santa Fe. O modelo tem um motor 2.5 litros a gasolina, câmbio automático do tipo CVT e tração nas quatro rodas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Renault Koleos tem chegada adiada por tempo indeterminado