Renault Kwid Climber Concept

Renault Kwid Climber Concept

Para atrair a atenção do público no Salão de Nova Délhi, na Índia, a Renault preparou duas versões conceituais do Kwid. A primeira é a Climber, que traz proposta aventureira, enquanto a segunda foi batizada de Racer, que como o próprio nome indica tem apelo esportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No Renault Kwid Climber Concept, as diferenças ficam por conta dos para-choques com formato mais robusto, faróis e lanternas com envolto de plástico, moldura nas caixas de roda, detalhe plástico na base das portas, rodas de liga-leve exclusivas calçadas com pneus de uso misto, retrovisores com novo formato, barras de teto, suspensão elevada e detalhes em azul.

O interior também passou por novidades, com direito a volante com novo formato, bancos exclusivos e acabamento com tons claros e detalhes em laranja.

Renault Kwid Racer Concept

Renault Kwid Racer Concept

Já o Renault Kwid Racer Concept traz para-choques com novo formato, grade dianteira com o nome da versão, rodas de liga-leve de 18 polegadas com novo desenho e pneus de perfil baixo, detalhes estéticos em vermelho, kit aerodinâmico, difusor e suspensão mais baixa.

Por dentro, há detalhes de acabamento em alumínio, fibra de carbono e Alcântara, além de detalhes estéticos em vermelho anodizado e preto, painel de instrumentos diferenciado, volante com base achatada, bancos esportivos com formato do tipo concha, cintos de quatro pontos e gaiola de proteção.

Ainda não se sabe, porém, se a Renault vai produzir as versões do Kwid. O modelo já teve mais de 90 mil unidades vendidas em apenas quatro meses na Índia e deve chegar ao Brasil ainda neste ano, com produção no território nacional, para substituir o Clio e ser o carro de entrada da montadora francesa por aqui.