Renault Logan 2011

Como é inviável transformar o Logan numa espécie de “Sandero sedã” até porque o resultado talvez não ficasse tão bom, a Renault fará apenas alguns retoques no visual do modelo na linha 2011 seguindo o que foi visto na versão russa recentemente. O blog Garagem do João, designer que colabora com a revista Auto Esporte, produziu algumas projeções de como pode ficar o Logan nacional com as prováveis mudanças.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As diferenças são relativamente sutis e envolvem um novo para-choque e grade na frente e uma tampa do porta-malas redesenhada com lanternas mais volumosas – até mesmo um “aerofólio” foi incorporado para aliviar o visual quadradão. O para-choque traseiro também recebe leve alteração.

Em 2009 o Logan perdeu terreno no mercado: terminou em 6º lugar na sua categoria, uma posição a mais que em 2008. As vendas totalizaram 30 131 carros contra 36 599 unidades do ano retrasado, queda de 17,7%. Como se vê, a Renault precisa fazer algo com ele o mais breve possível.

Vejam mais imagens do sedã e também do Sandero 2011 no blog Garagem do João.

Renault Logan 2011