Renault Logan e Sandero 2017

Renault Logan e Sandero 2017

A Renault apresentou recentemente no mercado europeu a linha 2017 dos compactos Logan (também conhecido como Symbol), Sandero e Sandero Stepway. Os modelos receberam atualização no visual, para dar uma sobrevida aos carros enquanto não chega uma nova geração, além de novas tecnologias e interior mais sofisticado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre os destaques, há os faróis com formato levemente alterado, novo layout interno e luzes de rodagem diurna em LED em formato de “C”, além de grade com leves retoques e para-choque redesenhado, com novas entradas de ar, faróis de neblina arredondados e um detalhe em preto. Nas laterais, há protetores de porta sem pintura e novas rodas de liga-leve e calotas. Imagens da traseira ainda não foram divulgadas.

Renault Sandero Stepway 2017

Renault Sandero Stepway 2017

O interior também não foi revelado, mas de acordo com a Renault, o Logan 2017 e o Sandero 2017 adotaram novos anéis no painel de instrumentos, saídas de ar redesenhadas, botões com acabamento cromo-acetinado e novos materiais de acabamento. Há também volante multifuncional com novo revestimento em couro nas versões mais caras, além de tampa do bocal do tanque de combustível com abertura interna.

Na lista de equipamentos, as diferenças ficam por conta do assistente de partidas em rampa (Hill Start Assist), sistema de entretenimento MediaNAV Evolution com tela sensível ao toque, câmera de ré, sistema de indicador de direção com um toque na chave de seta, entre outros.

Renault Logan 2017

Renault Logan 2017

Ainda não se sabe, porém, quando a nova linha do Renault Logan e do Renault Sandero fará sua estreia no mercado brasileiro. Por outro lado, é certo que ambos os compactos adotarão uma nova linha de motores SCe, com um 1.0 litro de três cilindros, construído em alumínio e com duplo comando de válvulas variável e comando por corrente, capaz de gerar até 82 cv e 10,5 kgfm, além de um 1.6 de até 118 cv e 16 kgfm, segundo informações da revista Quatro Rodas.