Flagra do Renault Duster nacional: igual ao russo

Tantos lançamentos pautados para os próximos meses estão fazendo as montadoras mudar sua estratégia de apresentação. Nada da rotineira sequencia “apresentação para revistas/imprensa geral/concessionários seguida de campanhas publicitárias”. Algumas começam pré-vendas, outras inventam ações com a internet como a Ford fará nos próximos dias com a campanha “Connect”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Agora foi a vez da Renault surpreender. A marca francesa apresentará o crossover Duster para a imprensa no dia 3 de junho. Mas será uma coletiva virtual, via o site da montadora. Será uma espécie de um chat ao vivo.

Apesar de antecipar a revelação do modelo (o que esperamos), a Renault só lançará o Duster no 2º semestre, em setembro se nossa fonte estiver correta.

Como não tem nada do gênero hoje à venda, a Renault não tem nada a perder – pelo contrário – em começar a divulgar o Duster para criar expectativa. Só esperamos que a versão brasileira seja bem melhor que a europeia.