Renault Twingo 2015

Renault Twingo 2015

A Volkswagen até flertou com a ideia no up!, mas mudou de planos e desenhou um carro com arquitetura mais convencional. Já a Renault resolveu bancar uma mudança significativa na 3ª geração do Renault Twingo 2015, o subcompacto de linhas nem sempre atraentes, mas de dirigibilidade outrora agradável. O novo modelo, mostrado há alguns dias, não lembra em nada seus antecessores e traz uma novidade, motor e tração traseiros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A razão para essa virada é que agora o subcompacto Renault Twingo 2015 é primo da futura geração do minúsculo Smart Fortwo. O pequenino franco-alemão também tem tração traseira, embora seja um modelo menor. A associação entre as duas marcas já era conhecida, mas talvez fosse mais esperado que o Fortwo mudasse e não o Renault.

A Renault ainda decidiu mudar o caráter do carro, conferindo mais esportividade ao modelo, que não era algo muito evidenciado no anterior. Por enquanto, apenas imagens externas do Renault Twingo 2015 foram divulgadas já que sua estreia acontecerá no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014, no início de março.

O novo Renault Twingo 2015 lembra levemente o 500, da Fiat: faróis pequenos, linhas mais horizontais, volumes bem definidos e uma pitada de passado na receita. Por falar nisso, a traseira, talvez o ponto mais interessante e diferente do Renault, é inspirada num carro do passado, o lendário Renault 5 Turbo.

Renault Twingo 2015

Renault Twingo 2015

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

Resta saber se opção de motor traseira não irá transformar o Renault Twingo 2015 num carro barulhento e com pouco espaço interno. É algo para se ver ao vivo na Suíça.

Galeria Renault Twingo 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.