Valet Renault

Valet Renault

A Renault anunciou recentemente a promoção “Valet Renault” que, como o próprio nome indica, oferece até 100% de desconto em mais de cem restaurantes na cidade de São Paulo. A ação é válida apenas para quem for cadastrado na plataforma My Renault ou ainda para quem é cliente Renault, mas ainda não faz parte do programa – neste caso, o desconto é de 50 por cento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os estabelecimentos que participam da ação são identificados por um balcão com a logomarca da empresa. Ao chegar ao valet, o cliente deverá enviar um SMS para o número 4321 indicando a placa do seu veículo, seu CPF e o código do restaurante (informado pelo manobrista no balcão). Após o envio da mensagem o participante recebe, também por SMS, um voucher informando o valor do desconto, que deverá ser apresentado ao manobrista.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O cliente pode se cadastrar através do site www.renault.com.br/entrar-cadastro. No programa, a montadora oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços (desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo), além de novidades da marca em primeira mão.

Os estabelecimentos que participam da promoção estão disponíveis no site https://www.renault.com.br/universo-renault/campanhas/valet-sp.html.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Renault oferece valet para seus clientes em SP