Renault Mégane Grand Tour

As boas vendas obtidas pela Renault nos últimos meses não foram suficientes para manter o Mégane Grand Tour em linha, que vinha sobrevivendo no mercado nacional sem o “auxílio” da versão sedã, modelo de qual a perua deriva, descontinuado no início de 2010. De acordo com o presidente da Renault do Brasil, Jean-Michel Jalinier, durante o lançamento da linha 2013 de Sandero e Logan, o automóvel já deixou de ser produzido na unidade de São José dos Pinhais, no Paraná.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, de acordo com o executivo, o estoque atual da Grand Tour no pátio paranaense da Renault ainda é suficiente para abastecer as concessionárias até o final deste ano. Por enquanto, ainda não está previsto um substituto para a station, porém, a vinda do Lodgy ao Brasil, mais um projeto de origem Dacia, não foi 100% descartada por Jalinier. Ou seja, é provável que o modelo chegue ao País para rivalizar com Spin, Livina e J6, nas versões com cinco e sete lugares.

Veja também: Renault Fluence Confort 1.6 deve chegar ao Brasil

Atualmente, o Mégane Grand Tour pode ser encontrado por R$ 47.860, e vem equipado com airbag duplo, freios ABS com EBD, ar-condicionado digital, porta-luvas refrigerado com espaço especial para latas, trio elétrico, chave-cartão, com partida do motor através do botão “Start/Stop”, rádio, faróis e lanternas de neblina, rodas de 16 polegadas, volante revestido em couro com botões multifuncionais, entre outros. Não há opcionais, com exceção da pintura metálica.