Renault Sandero 2012 flagrado pelo Notícias Automotivas

Flagrado sem disfarces pelo blog Notícias Automotivas, o novo Sandero 2012 já tem data de lançamento: 9 de maio, na cidade de Florianópolis, SC. O hatch da Renault, como se vê acima, recebeu um facelift que o aproximou do atual estilo da marca francesa usado nos modelos da Europa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além das alterações no estilo, o novo Sandero recebeu um painel remodelado e algumas correções de rota como os comandos dos vidros elétricos colocados na porta em vez de no console central.

Engraçado nessa mudança é que os botões centrais são sempre motivo de reclamação: as montadoras optam pela solução por economia e depois migram os acionadores para as portas como se fosse uma evolução incrível. Custava atender aos anseios do consumidor logo de cara?