Renault Sandero 2015

Renault Sandero 2015

Para quem ainda não tinha conseguido imaginar como ficaria o novo Renault Sandero 2015 com a logomarca da Renault aí está o resultado. A Renault da Ucrânia mostrou não só o hatch como também o novo Renault Logan em nova roupagem. O sedã, no entanto, já havia sido revelado na Turquia como Symbol.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como se imaginava, a montadora francesa manteve a unidade no visual entre os dois modelos já adotadas nas versões da Dacia. A boa nova é que o BlogAuto descobriu quando o novo Renault Sandero 2015 será lançado no Brasil: em março de 2014.

Renault Sandero 2015

Renault Sandero 2015

A programação da Renault é bastante óbvia, primeiro mostrará o novo Renault Logan no final deste ano, como adiantamos em primeira mão, e meses depois, o novo Renault Sandero 2015. A razão é que o Logan já tem imagem mais desgastada e chegou bem antes que seu irmão hatch, em julho de 2006.

Renault Sandero 2015

Renault Sandero 2015

Como se sabe, os novos Logan e Sandero usam uma plataforma evoluída da atual. Na prática, isso significa que o comportamento dos dois mudará pouco, mas o conteúdo será bem melhor – além, é claro, do visual bem mais agradável. Como se vê na imagem acima,  tanto o Sandero quanto o Logan usarão plásticos com melhor percepção de qualidade, detalhes que imitam cromado e o glorioso “piano black”. Há até comandos satélites no novo e belo volante, mas alguns elementos entregam a idade como os comandos do ar condicionado e o rádio “double-din”. O painel de instrumentos também está a cara do conjunto do Fluence original.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Se a Renault será bem sucedida diante de tantos modelos concorrentes a partir de 2014 aí já é um mistério para o Mr. Ghosn resolver…

Galeria Renault  Sandero 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.