Renault Sandero 2015 será outro carro

Nova geração do Renault Sandero 2015 será lançada no início de 2014, após a chegada do novo Logan que chega no final de 2013

Renault Sandero 2015

Renault Sandero 2015

Para quem ainda não tinha conseguido imaginar como ficaria o novo Renault Sandero 2015 com a logomarca da Renault aí está o resultado. A Renault da Ucrânia mostrou não só o hatch como também o novo Renault Logan em nova roupagem. O sedã, no entanto, já havia sido revelado na Turquia como Symbol.

Como se imaginava, a montadora francesa manteve a unidade no visual entre os dois modelos já adotadas nas versões da Dacia. A boa nova é que o BlogAuto descobriu quando o novo Renault Sandero 2015 será lançado no Brasil: em março de 2014.

Avaliação: novo Toyota Corolla 2015

Renault Sandero 2015

Renault Sandero 2015

A programação da Renault é bastante óbvia, primeiro mostrará o novo Renault Logan no final deste ano, como adiantamos em primeira mão, e meses depois, o novo Renault Sandero 2015. A razão é que o Logan já tem imagem mais desgastada e chegou bem antes que seu irmão hatch, em julho de 2006.

Renault Sandero 2015

Renault Sandero 2015

Como se sabe, os novos Logan e Sandero usam uma plataforma evoluída da atual. Na prática, isso significa que o comportamento dos dois mudará pouco, mas o conteúdo será bem melhor – além, é claro, do visual bem mais agradável. Como se vê na imagem acima,  tanto o Sandero quanto o Logan usarão plásticos com melhor percepção de qualidade, detalhes que imitam cromado e o glorioso “piano black”. Há até comandos satélites no novo e belo volante, mas alguns elementos entregam a idade como os comandos do ar condicionado e o rádio “double-din”. O painel de instrumentos também está a cara do conjunto do Fluence original.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Se a Renault será bem sucedida diante de tantos modelos concorrentes a partir de 2014 aí já é um mistério para o Mr. Ghosn resolver…

Galeria Renault  Sandero 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.

»crosslinked«

8 comments
M
M

A Renault é uma m comprei um symbol 2012, e tive que entrar com 1 processo contra a Renault me venderam gato por lebre,,,,,c cada brasileiro aceitar qualquer coisa eles gozarão na cara do povo.... É preciso acionar o PROCON gente o recall só desvaloriza seu bem.

celio mocelin
celio mocelin

Tive tres clio sedan e dois sanderos nunca tinha visto e andado em carros assim me dao coforto durabilidade e econoia e na hora de vender e negocio vendido!!!

Anderson
Anderson

Tenho um sandero estepway 2012, eu tinha um carro da volksvagem e até o momento estou muito satisfeito com a renault em todos os termos e principalmente com o atendimento na concessionaria onde comprei e faço as minha revisões, e esse novo modelo está show já estou pensando em trocar por esse futuramente.

@ProfJordani
@ProfJordani

Faltou dizer que ainda não incorporaram a direção elétrica pra substituir a atual pesadíssima direção hidráulica. Tenho um que pequei novo há 4 anos mas com 55 mil km a direção ficou dura demais e me disseram na concessionária que é NORMAL.

Gilberto Oliveira
Gilberto Oliveira

Tenho um sandero privilege 2011/12 gostei,porém é barulhento o motor.Seria de importância um silencioso mais eficiente.Estou na mira dos acontecimentos.

Alex Krigowabasch
Alex Krigowabasch

A traseira é horrorosa . Ficou igual ao Gol . Se não fosse pelas logomarcas você diria que é o mesmo carro. Tiro no próprio pé da Renault. Balançou muito minha disposição de trocar o que eu tenho por esse modelo.

Pedro Simões
Pedro Simões

Renault nunca mais. Comprei um sandero novo em 2012, automatico, com caixa de quatro velocidades, a primeira e segunda praticamente sobrepostas e um "buraco" de torque até entrar a terceira e quarta, em três ultrapassagens em rodovia simples, que normais com espaço para efetivar a as ultrapassagens, quase morri, pela perda de torque de rotação e velocidade no meio das ultrapassagens, de encostar o carro e dar graças a Deus de estar vivo. Contatos com a fábrica e a história de sempre vez vendido ******. A quem duvida peça para os vendedores deixarem andar em rodovia e tente efetivar ultrapassagens, CUIDADO. Vendi meu carro com 2.500 Km rodados.

Jaime de morais
Jaime de morais

muito bonito o novo logan nem comparar com o outro, esperamos que seja um valor razoave para que familia de baixa renda consiga obter.

Trackbacks

  1. [...] que o sedã está prestes a ser fabricado no Brasil, entre o final deste ano e o começo de 2014. Já o Sandero ficou para 2014. A informação coincide com a previsão dada pelo Blogauto em primeira [...]