Track Day Hunters com o Renault Sandero R.STrack Day Hunters com o Renault Sandero R.S

Track Day Hunters com o Renault Sandero R.S

Como uma espécie de ação de marketing, a Renault enviou um grupo de quatro brasileiros a bordo de um Sandero R.S. 2.0 de São Paulo (SP) a Buenos Aires, na Argentina, no chamado “Track Day Hunters”. A equipe formada por jornalistas, fotógrafo e cinegrafista vai acompanhar o GP da Argentina de Fórmula E.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A viagem teve sua primeira parada em São José dos Pinhais, no Paraná, onde a equipe teve a oportunidade de visitar a fábrica da Renault, e passaram por cartões postais de Curitiba, como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Guaíra. Dali, seguiram para a Serra do Rio Rastro.

A última parada antes de chegar em Buenos Aires foi a cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Já na capital argentina, a equipe passou pelos principais pontos turísticos da cidade e fizeram um pit stop no treino do Campeonato FIA de Fórmula E – o ePrêmio de Buenos Aires – para registrar os bastidores da pista e dos boxes.

Por fim, no sábado (6), a equipe teve a oportunidade de acompanhar a quarta prova do Grande Prêmio da Fórmula E com os pilotos da Renault e.dams, Sébastien Buemi e Nicolas Prost.