Renault Symbol

Renault Symbol

O sedã Renault Symbol já está com os dias contados. Segundo uma fonte do Blogauto, o modelo deixará de ser produzido em dezembro, depois de menos de três anos de vendas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O principal motivo para o fim do Renault Symbol é abrir espaço para a ampliação da produção do Clio 2013, que foi reestilizado recentemente. Como os dois modelos são feitos na mesma fábrica, na Argentina, a solução foi tirá-lo de campo.

Veja também: Avaliação: Renault Clio 2013 chega mais forte para ser redescoberto

A outra razão para o fim do Renault Symbol é que a chegada da nova geração do Logan, até 2014, iria “matar” o modelo já que o veículo feito no Paraná melhorará em vários sentidos e competiria internamente com o sedã argentino. De fato, até mesmo no exterior o “Symbol” mudou. Na Turquia, por exemplo, ele batizou a nova geração do Logan.

A verdade é que o Symbol apenas serviu como um quebra-galho na linha da Renault. Versão reestilizada do antigo Clio Sedan, o modelo ganhou conteúdo e um visual mais agradável, porém, tem dimensões modestas para o segmento compacto “premium”. Para brigar com Grand Siena, Cobalt ou Versa, é preciso mais que isso. O novo Logan deverá ser a resposta.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.