Renault Thalia

Olhem bem para o carro da foto acima: ele é um dos próximos lançamentos da Renault no Brasil. Estamos falando do Thalia – ou Symbol, dependendo do país -, sedã que a marca francesa desenvolveu sobre a base do Sandero e, sim, do Logan.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, ao contrário deste último, o Thalia não será um modelo popular. A idéia da Renault é que ele ocupe o espaço entre o Logan e o Mégane, uma espécie de sedã compacto premium, com bom espaço interno e acabamento intermediário. E com isso aposente de vez o cansado Clio Sedan, que hoje tem vendas minguadas.

Pelo visual, já se nota que é um modelo mais bem desenhado, seguindo as lições aprendidas no Sandero – que rompeu com as linhas retangulares do Logan. ARenault mostrará o Thalia no Salão de Moscou na semana que vem e por isso divulgou poucas informações dele: a altura é de 1,43 m e o comprimento, de 4,26 m.

Comenta-se que o Thalia será feito na Argentina, tradicional consumidor de sedãs, e importado para o Brasil já em 2009, talvez até mesmo sendo mostrado no Salão de São Paulo.