Kia Picanto 2012

Este será o ano em que veremos quase todos os carros da Kia renovados, além das novidades mostradas no Salão que pingarão por aqui aos poucos. Num bom ritmo de crescimento no Brasil, a marca sul-coreana terá ainda mais lenha pra queimar em 2011.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Enquanto todo mundo mostra, seja parcial ou totalmente, suas respectivas novidades para o Salão de Detroit, a Kia surpreendeu e foi além: mostrou como será a versão definitiva da próxima geração do Picanto, que estreia oficialmente só no Salão de Genebra, em março. O designer Peter Schreyer, mais uma vez, foi feliz no desenho de sua criação, dando ao Picanto um ar mais musculoso, reto, livrando o hatch do seu atual ar simpático demais, quase ingênuo. Segundo a Kia, os motores incialmente terão 1 e 1.2 litro. Haverá, ainda, uma versão duas portas, de pretensões esportivas.

Outra boa novidade é que o novo Picanto desembarca por aqui em agosto, conforme apurou a reportagem do iG Carros. Há, segundo a marca, um bom volume do atual Picanto no seu estoque, que deverá ser queimado até a chegada do novo. Portanto, esperem por promoções do atual modelo, que já oferece uma relação custo/benefício bem interessante.