Rolls-Royce Phantom 2018

Rolls-Royce Phantom 2018

Esqueça toda a referência que você tem de luxuosidade em um automóvel. A oitava geração do Rolls-Royce Phantom 2018 estreia esbanjando ainda mais refinamento; se posicionando como o carro mais luxuoso do mundo. Apesar de não parecer, o modelo das imagens é totalmente novo; com direito até a uma nova arquitetura de alumínio que será usada nos próximos lançamentos da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Logo no visual, dá para notar que o Phantom 2018 está mais moderno. A grade frontal é nova e mais alta; enquanto a estátua “Spirit of Ecstasy” no capô foi elevada em cerca de 1,2 cm. Há ainda novos faróis a laser que conseguem iluminar até 600 metros à frente; laterais com formas musculosas e detalhes de acabamento em aço escovado e lanternas traseiras com iluminação inspirada em joias.

Rolls-Royce Phantom 2018

Rolls-Royce Phantom 2018

O interior, por sua vez, prioriza os ocupantes de trás. Como destaque, há um sistema que abre e fecha as portas automaticamente ao toque de um botão; painel de instrumentos totalmente digital com tela de 12,3 polegadas; decantador de vinhos; armário de bebidas; taças de uísque; sistema de entretenimento traseiro com telas exclusivas; mesinhas dobráveis; bancos com diversos ajustes elétricos; iluminação do teto com dezenas de LED, entre outros.

A nova geração do Rolls-Royce Phantom 2018 usa uma estrutura de alumínio, que segundo a marca rendeu um aumento de 30% na rigidez torcional. O carro conta ainda com 130 kg adicionais de materiais de isolamento acústico; vidros duplos com 6 mm de espessura e até mesmo pneus com camada especial extra de espuma para reduzir o barulho do rolamento.

Rolls-Royce Phantom 2018

Rolls-Royce Phantom 2018

O motor que equipa o sedã de alto padrão é um 6.7 V12 biturbo, que consegue desenvolver 570 cavalos de potência e 91,8 kgfm de torque; associado ao câmbio automático ZF de oito marchas. Segundo a RR, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h; limitada eletronicamente.

A Rolls-Royce ainda não divulgou os preços do Phantom. Porém, segundo a imprensa inglesa, o carro deve custar algo em torno de 400 mil libras esterlinas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Rolls-Royce Phantom 2018 chega ao extremo em refinamento