Rolls-Royce Sweptail

Rolls-Royce Sweptail

A Rolls-Royce vem se superando quando o assunto é exclusividade e, principalmente, refinamento. A fabricante apresentou durante o Concorso d’Eleganza Villa d’Este, evento de competição de carros clássicos; o inédito Sweptail, um novo cupê de “ultra-luxo” que foi desenvolvido para um cliente bastante querido da empresa. O novo Rolls-Royce Sweptail vai ocupar a garagem de um conhecedor e colecionador de itens exclusivos, como aeronaves e super-iates; e tem preço estimado de 10 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Rolls-Royce Sweptail foi desenvolvido após um cliente ter procurado a fabricante em meados de 2013 para colocar em prática a sua visão de um cupê de dois lugares; com inspiração nos carros da empresa das décadas de 1920 e 1930. Entre os destaques, há o visual do carro que faz referência à barcos clássicos; além da ampla área envidraçada no teto, uma das maiores e mais complexas vistas em um carro.

Rolls-Royce Sweptail

Rolls-Royce Sweptail

Ainda na parte estética, há conjunto óptico duplo na dianteira; grade com filetes verticais; rodas herdadas do Phantom Coupe e traseira com uma superfície em forma de “U” que interliga as lanternas, também as mesmas do Phantom. Outro detalhe curioso são as placas do carro, que têm formato reduzido e apenas o “08”; para não estragar o visual do veículo.

Já no lado de dentro, como não poderia ser diferente; o luxo aparece como a primeira palavra do vocabulário do carro. Há detalhes de acabamento em couros nobres, titânio e madeiras de alto padrão; sendo que todas as peças foram feitas inteiramente a mão. O carro oferece ainda geladeira e suporte para duas taças de cristal; área traseira dos bancos com madeira, vidro e metal escovado para acomodar bagagens, entre outros.

Rolls-Royce Sweptail

Rolls-Royce Sweptail

A cabine do Rolls-Royce Sweptail conta também com painel de instrumentos com mostradores analógicos com ponteiros e números de titânio; e dois compartimentos secretos dentro das portas suicidas, que abrigam duas maletas em fibra de carbono e couro.

O motor que equipa o novo cupê exclusivíssimo da Rolls-Royce é um 6.75 litros V12, que consegue desenvolver 460 cavalos de potência. Este propulsor consegue levar o carro aos 100 km/h em menos de seis segundos.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Rolls-Royce Sweptail estreia como cupê de ultra-luxo