Rolls-Royce Wraith

Rolls-Royce Wraith

O Salão do Automóvel de Genebra acontece apenas em março, mas algumas estrelas do evento suíço já começaram a radiar seu brilho. É o caso do Rolls-Royce Wraith Coupé, cupê de alto luxo derivado do sedã Ghost que teve o seu primeiro teaser revelado pela Rolls-Royce essa semana.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A imagem não mostra muitos detalhes do novo veículo, apenas evidencia o caimento acentuado do teto em direção à traseira (recurso comum em modelos cupê) e outras particularidades como o pequeno friso cromado abaixo do retrovisor.

Veja também: Renault Captur é revelado por completo

O novo Rolls-Royce Wraith terá como principal alvo o Bentley Continental e será o carro mais potente já feito pela marca – especulações dão conta de que ele carregue debaixo do capô o mesmo motor V12 6.6 biturbo do Phantom, mas retrabalhado para desenvolver mais de 600 cavalos de potência.

E como no setor automotivo virou moda revelar novos modelos em doses homeopáticas, a Rolls-Royce divulgou que, antes da apresentação oficial do seu novo cupê no dia 5 de março, outros três teasers devem ser revelados nos dias 12, 19 e 26 de fevereiro.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.