Rolls-Royce Wraith

Rolls-Royce Wraith

A marca que é sinônimo de luxo no mundo automotivo, a inglesa Rolls-Royce, lançou o seu mais novo produto, o belo cupê Rolls-Royce Wraith, sua principal atração no Salão do Automóvel de Genebra 2013. A marca busca não só ampliar, mas também renovar sua tradicional clientela com este luxuoso cupê que, segundo ela, é o Rolls-Royce mais rápido e luxuoso da história.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a fabricante, o Rolls-Royce Wraith vai de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, 0,3 décimos de segundo mais rápido que o sedã Ghost. A velocidade é limitada eletronicamente em 250 km/h. Debaixo do capô temos um motor V12 biturbo de 6,6 litros, que tem 633 cavalos de potência e torque máximo de 81,6 kgfm. A transmissão é automática de oito velocidades.

Rolls-Royce Wraith

Rolls-Royce Wraith

O suntuoso interior, tradição da marca, é repleto de madeira por todos os cantos, mas o que chama mesmo atenção é o opcional teto “Starlight Headliner”. Nele foram colocados 1.340 pontos de fibra óptica, simulando um céu estrelado.

O Rolls-Royce Wraith divide a plataforma com o Ghost, mas ficou 19 cm mais curto. As medidas são: 5,20 metros de comprimento, 1,51 m de altura, 1,95 metro de largura e pesa nada menos que 2.360 kg.

Rolls-Royce Wraith

Rolls-Royce Wraith

Entre os equipamentos, a marca estreia neste carro um sistema que utiliza dados do GPS para ver além do motorista, batizado de “Satellite Aided Transmission” (SAT). Com as informações da estrada enviadas pelo GPS, ele identifica o melhor modo de operação da transmissão.

Como não poderia faltar em um carro deste porte, há o head-up display, que projeta as informações mais importantes no campo de visão do motorista, faróis adaptativos e sistema de abertura keyless, sem o uso da chave.

Veja também: Rolls-Royce vende primeiro automóvel no Brasil

O cupê Rolls-Royce Wraith chega às lojas na Europa apenas no último trimestre deste ano por 245.000 euros.

Galeria Rolls-Royce Wraith

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.