Rolls-Royce Amethyst Droptail

Rolls-Royce Amethyst Droptail

A Rolls-Royce Motor Cars tem o privilégio de apresentar o Rolls-Royce Amethyst Droptail – uma obra-prima deslumbrante que celebra a herança cultural, o legado familiar e as paixões pessoais do cliente que o encomendou.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Uma das quatro expressões únicas do Rolls-Royce Droptail, o Amethyst Droptail é uma verdadeira expressão de arte aplicada, encomendada por um patrono cuja empresa familiar se expandiu de uma boutique de pedras preciosas para uma corporação multinacional diversificada. O cliente é internacionalmente educado e excepcionalmente viajado, um patrono das artes estabelecido. Sua coleção de jóias, carros importantes e arte contemporânea está alojada em um museu privado especialmente encomendado.

O patrono e co-criador do Rolls-Royce Amethyst Droptail expressou o desejo de celebrar a herança de sua região natal. Os designers da Rolls-Royce Coachbuild responderam com uma inspiração: a flor Globe Amaranth, que floresce no deserto perto de uma das residências do cliente.

O acabamento externo captura os vários estágios do desabrochar da flor, com uma tonalidade principal de roxo suave chamado Globe Amaranth, realçado com finas manchas de alumínio em pó. A tinta contrastante roxa profunda Ametista na parte superior cria uma cor lilás única. A fibra de carbono na parte inferior é trabalhada com um padrão chevron combinado e uma fina camada de laca tingida com pigmento Ametista.

A grade Pantheon recebeu um tratamento meticuloso, nunca antes tentado nesta escala, expressando a confiança do cliente nos artesãos da Rolls-Royce. Uma entrada de ar frontal inferior altamente detalhada incorpora 202 lingotes de aço inoxidável, pintados à mão na tonalidade Globe Amaranth.

O cliente pessoalmente selecionou materiais como a deslumbrante madeira Calamander Light e o couro Sand Dunes, em perfeita harmonia. A tonalidade primária do couro, denominada Ametista, complementa a superfície externa.

O interior é adornado com mostradores rotativos com raras gemas de ametista, proporcionando uma profundidade e clareza impressionantes. Tapetes de couro trançado homenageiam a tecelagem tradicional. A capota rígida removível confere ao Rolls-Royce Droptail sua dualidade única, tornando-o um roadster ágil ou um coupé dramático.

Um relógio exclusivo da Vacheron Constantin foi encomendado pelo cliente e alojado com segurança no painel. Feito à mão em Genebra, o relógio ‘Les Cabinotiers Armillary Tourbillon’ é uma verdadeira obra-prima.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Esta extraordinária expressão do Rolls-Royce Droptail é um testemunho da paixão do cliente pelo detalhe silencioso, meticulosamente incorporado em um dos Rolls-Royces mais historicamente significativos. Representa a capacidade da marca de harmonizar herança, modernidade e arte de forma excepcional.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Rolls-Royce Amethyst Droptail vale R$ 150 milhões?