Royal Enfield Surf Racer

Royal Enfield Surf Racer

A Royal Enfield realizou recentemente na França a quinta edição do festival Wheels and Waves; que une surfe e motociclismo. Na ocasião, a fabricante de motocicletas mostrou as exclusivas Surf Racer e Gentleman Brat, que foram desenvolvidas juntamente com a britânica Sinroja Motorcycles “com base na linguagem de design simples, que é característica da marca”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Atualmente há um ecossistema no motociclismo que tem diversas formas de expressão e que vão além da pilotagem. A Royal Enfield trabalha para estar no centro desse ecossistema. A simplicidade das máquinas colabora para atrair entusiastas que simpatizam com seu perfil e gostam de personalizá-las, transformando-as em um meio de expressão pessoal. Nossa comunidade de motociclistas e customizadores representam esse modo de vida, criando expressões mais nítidas de sua ideia de motociclismo nas próprias máquinas da Royal Enfield”; disse o chefe de negócios internacionais da Royal Enfield, Arun Gopal.

Royal Enfield Gentleman Brat

Royal Enfield Gentleman Brat

O modelo Surf Racer é considerado uma reedição da cafe racer Royal Enfield Continental GT. Esta motocicleta tem como inspiração o estilo de vida que vive o sol e a areia e traz um design mais simples. Há também rodas de 17 polegadas, com garfos de cabeça para baixo; e amortecedor traseiro sob o motor.

O exemplar é equipado com o motor original de 535 cc, com câmara de elevação mais alta; barris de pistão usinados para maior compressão e um coletor de admissão inserido. Neste propulsor, o ar é aspirado por meio de um carburizador Dellorto e os gases são expelidos pelo escapamento estilo “jet” posicionado sob o assento.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Já a Gentleman Brat tem como foco as aventuras. Entre os destaques, há rodas de 16 polegadas com pneus grossos de bordas brancas; acabamento sobre tinta cinza; suspensão mais moderna; acabamento com couro de primeira linha e alumínio, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Royal Enfield mostra duas motos customizadas na Europa