Cena do Filme Rush

Cena do Filme Rush

Três dias depois do lançamento do primeiro trailer oficial do filme Rush de Ron Howard, que você pode ver aqui, apareceu na internet o segundo trailer.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como você pode ver a recriação da grid de largada em Nürburgring é impressionante pela qualidade e quantidade de detalhes. Nós apenas temos que esperar da película o equilíbrio entre o blockbuster de Hollywood e um filme de Fórmula 1 bem realístico.

Dia 20 de setembro de 2013, é a data de quem é fã de automobilismo passar no cinema para assistir a estreia do filme Rush, do diretor Ron Howard (o mesmo de Apollo 13 e Uma Mente Brilhante). O enredo do filme é a história real da rivalidade entre o austríaco Niki Lauda, interpretado pelo ator Daniel Brühl, de Bastardos Inglórios e o inglês James Hunt vivido pelo ator Chris Hemsworth, de Os Vingadores.

veja também: Fórmula 1 – Guia para a temporada 2013

Segundo o diretor de Rush, o filme terá como trama central as disputas e os contrastes entre o disciplinado e perfeccionista Lauda e o mulherengo e carismático Hunt. O famoso acidente de Lauda em Nürburgring em 1976, em que ele teve grande parte do corpo queimado, foi reproduzido nos mínimos detalhes, inclusive com o uso de carros da época.

Trailer do filme Rush

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.