Salada Russa: Não ultrapasse pela direita

Salada Russa: Não ultrapasse pela direita

Vamos inaugurar uma nova seção aqui no BlogAuto, a Salada Russa, que mostrará sempre vídeos dos nossos amigos russos e suas onipresentes câmeras no painel, nas  mais incríveis situações, por favor comentem e podem mandar dicas de bons vídeos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O estilo de condução varia de país para país, de acordo com características específicas nacionais, tipos e condições das estradas, bem como o rigor com que carteiras de motorista são obtidos – na Alemanha, por exemplo, obter uma carteira de motorista é mais difícil do que em outros países.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O exato oposto é (infelizmente) verdade para a Rússia, a maioria dos acidentes no país são causados ​​por motoristas que tomam vodka riscos desnecessários. O que você acha que o motorista deste Citroën C5 queria fazer? Off road?

Salada Russa: Não ultrapasse pela direita

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.