Subaru Impreza Design Concept

Um dos reis do rali, o Subaru Impreza ganhou uma antevisão no Salão de Los Angeles. É o Impreza Design Concept, protótipo que revela as linhas da nova geração do famoso modelo japonês. Por enquanto, apenas uma foto computadorizada foi revelada, mas que já adianta o ar musculoso que o carro terá em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pára-lamas largos, entradas de ar laterais com filetes de leds, grade maior e um caráter mais sofisticado estão expressos na ilustração já que a Subaru não divulgou imagens do modelo no evento nem em estúdio ainda. Segundo ela, o visual remete ao conceito coupé de quatro portas, tão em moda hoje.

A tradição, no entanto, continua no motor boxer 2.0 litros, mas o câmbio, quem diria, é um CVT batizado com o nome Lineartronic – e a Honda ainda quis justificar a aposentadoria do CVT no Fit sabe-se lá porque.

Um belo carro, sobretudo de traseira e no interior futurista. Vejam a galeria abaixo e digam o que acham.

[nggallery id=3]