Salão Duas Rodas

Salão Duas Rodas

O Salão Duas Rodas 2013 já tem data para acontecer: de 8 a 13 de outubro. A previsão da organização é de 260 mil visitantes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já estão confirmadas a participação oficial das marcas: BMW, Harley Davidson, Ducati, Triumph, Polaris, Benelli e Keeway. Na última edição, realizada em 2011, o Salão Duas Rodas reuniu 445 expositores e um público de 255.467 mil visitantes.

“O Salão Duas Rodas promove uma importante confraternização, unindo entidades do setor, expositores, empresários, pilotos, compradores, fornecedores, veículos de mídia e público, em um dos eventos mais importantes do setor na América Latina”, destacou o vice-presidente da organização do evento, Paulo Octávio Pereira de Almeida.

Veja também: Ducati volta com seis modelos

12o. Salão Duas Rodas 2013

  • De 8 a 13 de outubro de 2013
  • Horário: das 14 às 22h (com entrada até às 21h) de 8 a 12 de outubro e das 11 às 19h (com entrada até às 17h) no dia 13 de outubro
  • Local: Pavilhão de exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP
  • Valores dos ingressos não foram divulgados

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.