Renault Sand Jumper Concept

Renault Sand Jumper Concept

O Pavilhão Amanhã, que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, na segunda quinzena de julho, contará com a presença do projeto Sand Jumper, desenvolvido pelo designer português Luís Fonseca para a Renault. Trata-se de um modelo que gera sozinho a energia que necessita para se locomover. O protótipo conta com materiais recicláveis e ecológicos, com o interior feio com plástico de garrafas PET.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Renault Sand Jumper é equipado com quatro motores elétricos, um para cada roda, alimentados por células que absorvem o calor. Há ainda uma “pintura solar”, que inclui nano-painéis que absorvem a energia da luz, utilizada para movimentar o veículo. O excedente é armazenado em baterias para quando o automóvel for utilizado à noite, por exemplo. Graças a um mecanismo de carga rápido, a bateria pode ser recarregada em apenas 90 minutos.

O Renault Sand Jumper traz ainda faróis com iluminação adaptativa, que é ajustado de acordo com a luz ambiente, visando menor consumo de energia.

O Show do Amanhã tem seu primeiro dia marcado por uma cerimônia oficial. O segundo dia é dedicado a um seminário corporativo para convidados, que podem se inscrever através do site. Já o terceiro e último dia é aberto ao público geral, com sessões de hora em hora, apresentação lúdica que usa diversas soluções tecnológicas para apresentar as inovações que estarão presentes na vida das pessoas futuramente.

O evento é montado em uma tenda inflável de cerca de 900 m2 e deverá ser realizado também em Berlim, Luanda, Maputo e Nassau – já esteve presente em Portugal, Espanha e Polônia. O Show do Amanhã estará no Rio de Janeiro de 16 a 18 de Julho, no Espaço Lagoon, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, e em São Paulo de 28 a 30 de Julho, no Transamerica Expo Center.

Sand Jumper

Confira a programação:

Pavilhão Amanhã do Login PT no Rio de Janeiro
Quando: de 16 a 18 de Julho de 2014
Horários: Dia 16 de 18h30 a 20h30 (cerimônia de abertura, para convidados)
Dia 17 de 10h a 16h (seminário e apresentações corporativas, para convidados) 
Dia 18 de 10h a 18h (apresentações abertas ao público – entrada franca) 
Local: Espaço Lagoon
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1.424 – Estádio de Remo da Lagoa – Leblon
 
Pavilhão Amanhã do Login PT em São Paulo
Quando: de 28 a 30 de Julho de 2014
Horários: Dia 28 de 18h30 a 20h30 (cerimônia de abertura, para convidados)
Dia 29 de 10h a 16h (seminário e apresentações corporativas, para convidados) 
Dia 30 de 10h a 18h (apresentações abertas ao público – entrada franca) 
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av.Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, S/Nº – Santo Amaro