Hyundai Santander

O Santander e a Hyundai Motor Brasil fecharam um acordo de exclusividade para financiar a venda de automóveis da montadora sul-coreana que serão produzidos no Brasil. O banco irá ceder créditos tanto para pessoas físicas na aquisição de veículos como para concessionárias na aquisição de carros para estoque. Apesar de informar que irá oferecer “linhas competitivas”, taxas e valores não foram divulgados no comunicado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Temos plena confiança no Brasil e por isso estamos sempre em busca de expandir nossa atuação no País”, disse em nota à imprensa o vice-presidente executivo da Santander Financiamentos, Félix Cardamone, destacando que, no último trimestre de 2011, o banco teve o melhor desempenho dos últimos anos no financiamento de veículos. A expansão foi de 7% ante o terceiro trimestre do ano e de 14% em 12 meses.

A Hyundai finaliza em Piracicaba (SP) sua primeira fábrica no território nacional – a planta em Anápolis, no estado de Goiás, é do importador CAOA, que deverá deixar de trazer os veículos da montadora ainda neste ano –, prevista para ser inaugurada no final do ano. Espera-se que no primeiro ano a fábrica tenha uma produção de 150 mil unidades, do compacto do projeto HB, desenvolvido especialmente para o nosso mercado. Sobre a duração do contrato de exclusividade, o Santander responde que a parceria com a Hyundai será de “longo prazo”.