Seat Ibiza 2013

Para a infelicidade de muitos, não teremos uma nova opção de marca no mercado de automóveis. A Seat, que teve sua presença confirmada para o Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, não comercializará seus automóveis no mercado brasileiro após a feira automotiva. O anúncio foi dado pela Volkswagen, dona da marca espanhola.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Embora da Seat marque presença no painel de logotipos das marcas participantes do evento paulista, a VW afirmou que será “um espaço pequeno e não significa que a Seat está pensando em voltar ao Brasil”. Os modelos que serão exibidos por lá ainda não foram anunciados, mas é mais que certo que o hatch compacto Ibiza apareça no pequeno estande da montadora europeia em São Paulo.

Com informações do site iCarros